Política de Trocas e Devolução

Política de Trocas e Devolução

Caso seja identificado algum problema técnico com os produtos comprados na Alarmes palmas, entre em contato conosco imediatamente através  de um de nossos canais de atendimento.

Lembrando que será necessário o número do seu pedido para localizarmos a sua compra.P

Regras para troca ou devolução

Será aceita somente a troca ou devolução dos produtos caso eles se encaixem nas situações citadas abaixo:

  • O produto deverá ser encaminhado com sua embalagem original e ela deverá estar em perfeito estado.
  • O produto deverá estar sem qualquer indício de uso, acompanhados dos manuais, acessórios e nota fiscal.
  • Todos os acessórios que acompanham o produto deverão ser devolvidos junto com o produto e sem qualquer indício de uso.
  • Todos os produtos passarão por uma análise,  e se for constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das regras citadas acima, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelas despesas de transporte.

Contamos com uma equipe de profissionais qualificados, experientes e sempre disponíveis para melhor atender nossos clientes, visando sempre a excelência no atendimento e o cumprimento dos prazos de entrega.

 

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso ocorra qualquer um dos problemas citados abaixo recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem violada ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Porém, se você receber o produto nestas condições e ele se encaixar em algum dos problemas citados acima, comunique imediatamente a Alarmes Palmas através da nossa central de atendimento em até 24 horas após a entrega.

 

Prazos para solicitação Restituição do valor pago  de trocas ou devolução

  • Arrependimento da compra

Quando houver o arrependimento da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento. Porém deverá cuidar para que os produtos estejam dentro das regras para troca ou devolução.

  • Produto com defeito Sem uso

    Caso for constatado algum defeito ou falha no produto SEM USO, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento. Você possui até sete dias corridos para efetuar a troca ou devolução, a contar a partir da data do recebimento.

  • Produto com defeito Com uso

    Caso após o uso do produto seja constatado qualquer falha ou defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento para saber se o seu produto encontra-se dentro do prazo de garantia do fabricante.

Opções de Troca

Em caso de falha ou defeito, você poderá trocar pelo mesmo produto, dependendo apenas da disponibilidade em estoque do produto.

Poderá ser disponibilizado um vale compras ou desconto no valor do produto para que você realize uma nova compra no prazo de 90 dias após a emissão do vale compras ou desconto.

                                       Restituição do valor pago 

  •  A Alarmes Palmas.com fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
  •  
  • Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  •  
  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
  •  
  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Loja  Alarme Palmas.
Sobre a loja

A Loja do Alarme vende produtos na área de segurança eletrônica, tornando acessível ao publico consumidor, produtos e informações sobre segurança, Vantagens de Compra Grupo Digital Seg, Entrega no máximo 24 horas suporte em ante 24horas,em Palmas To.

Pague com
  • PayPal
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

Digital seg - CNPJ: 19.993.279/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2017

googleab3f14e316f1b75b.html